Os músicos contaram o que estão fazendo para passar o tempo nessa fase de isolamento e pediu para que os fãs fiquem em casa
O vocalista do Kiss, Paul Stanley, e o baixista Gene Simmons contaram, em uma entrevista à Rolling Stone, sobre o que estão fazendo na quarentena. Além disso, relembraram a importância do público de ficar em casa e evitar aglomerações para diminuir o contágio do coronavírus.
+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena
Os dois também aproveitaram para falar o que estão ouvindo nessa fase de isolamento. Simmons: "Principalmente, recorro a músicas que têm um coração partido: “Crazy” de Patsy Cline, “I Can't Stop Loving You” de Ray Charles. Coisas assim."
Stanleyescolheu: "Tenho ouvido Motown e Philly - Thom Bell e Linda Creed, Gamble and Huff, Holland-Dozier-Holland, Norman Whitfield - e rock clássico."
Sobre o que tem feito, Simmons contou: "Fico em casa com [minha esposa] Shannon [Tweed]. Às vezes meus filhos, Nick e Sophie, vêm com comida. Caso contrário, faremos caminhadas nas montanhas de Santa Monica, onde há poucas pessoas. E, claro, é uma oportunidade de assistir a todos os tipos de programas que normalmente não teríamos a chance de assistir."
+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?
"Estou assistindo atualizações de notícias, tocando violão, aprimorando as mixagens de álbuns do Soul Station, checando amigos e tentando manter as coisas normais e divertidas para minha família", disse Stanley sobre a rotina da quarentena.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA