Um especial não-roteirizado da sitcom está a caminho - e muitos conteúdos divertidos podem ser produzidos; veja
A reunião de Friends foi anunciada no final de fevereiro pelo Instagram dos astros da série e pelo perfil da HBO Max.
Courteney Cox, a Monica na série, comentou sobre a reunião durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, dizendo: "Estou muito empolgada que vamos estar todos juntos pela primeira vez, em uma sala, para falar sobre a série, ainda mais para a HBO Max. Será o melhor momento. Vai ser ótimo."
Um especial não-roteirizado, infelizmente, não explorará o que aconteceu com os Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica depois do último episódio, mas reunir Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox abre as portas para que muitos conteúdos divertidos sobre a sitcom seja produzido.
Confira, abaixo, o que podemos esperar da reunião de Friends:
Interesse para um reboot de Friends é o que não falta - e os próprios atores sabem disso. Recentemente, Courteney Cox, a Monica, revelou que, se ela reformulasse a série para os dias atuais, ela escolheria Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres, Me Chame Pelo Seu Nome), de 24 anos, para o papel de Joey Tribbiani, originalmente interpretado por Matt Le Blanc.
Pensando por esse lado, seria legal ouvir a opinião do restante do elenco.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião
Também seria muito divertido se Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox se juntassem para relembrar as melhores histórias dos bastidores, como, por exemplo, aquele frio na barriga, as expectativas sobre o programa ou a evolução pessoal de cada um. Os momentos vividos por trás das câmeras ao longo de 10 anos certamente renderiam boas risadas.
Falando em bastidores, Friends recebeu muitos convidados especiais desde a primeira temporada. Paul Rudd, Bruce Willis, Brad Pitt, Anna Faris, Tom Selleck, Susan Sarandon, Reese Witherspoon e Christina Applegate são apenas alguns nomes que podemos lembrar. Quem sabe, dedicar um tempo para contar como foi a participação desses atores seria, no mínimo, emocionante.
Levando em conta que a série estreou há mais de 25 anos, existem certas polêmicas que, nos dias de hoje, seriam problematizadas. Muitas vezes, por exemplo, os personagens fazem comentários machistas, homofóbicos e gordofóbicos com tamanha naturalidade. A ausência de atores negros também tem sido muito comentada pelo público. Seria interessante se os atores se posicionassem sobre esses temas e falassem o que teriam - ou não - feito diferente.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'