ELEIÇÕES NOS EUA

‘Odeio Taylor Swift’: Trump se revolta após cantora declarar à Kamala Harris

A cantora se posicionou a favor da oponente de Donald Trump, Kamala Harris, após o debate; o empresário não gostou e foi às redes sociais

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 15/09/2024, às 18h33
Donald Trump e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)
Donald Trump e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)

Donald Trump voltou a falar de Taylor Swift. Dessa vez, o ex-presidente dos Estados Unidos — candidato à presidência novamente — esbravejou nas redes sociais após a cantora e compositora apoiar a candidata Kamala Harris na corrida presidencial.

O empresário foi usou seu perfil no Truth Social para reagir à declaração de Swift. "EU ODEIO TAYLOR SWIFT!", escreveu Trump em uma publicação. A cantora declarou apoio a Harris oficialmente depois do primeiro debate entre os candidatos na última terça.

+++LEIA MAIS: Trump lança camiseta da Eras Tour após Taylor Swift apoiar Kamala Harris

"Como muitos de vocês, assisti ao debate hoje à noite", a cantora escreveu na legenda de sua postagem. "Se você ainda não fez isso, agora é um ótimo momento para fazer sua pesquisa sobre os problemas em questão e as posições que esses candidatos assumem sobre os tópicos que mais importam para você. Como eleitora, faço questão de assistir e ler tudo o que posso sobre suas políticas e planos propostos para este país."

"Vou votar em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024. Vou votar em @kamalaharris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de um guerreiro para defendê-los," disse a artista. 

+++LEIA MAIS: Donald Trump sobre apoio de Taylor Swift a Kamala Harris: "Pagará um preço"