Na terceira temporada da série, Phyllis se casa com Bob Vance - e a cerimônia não é totalmente original
Na terceira temporada de The Office, Phyllis Lapin-Vance (Phyllis Smith) roubou as ideias do quase casamento de Pam Beesly com Roy Anderson - e isso chocou os espectadores da série. No entanto, a atriz de Phyllis tem uma teoria que justifica a atitude da personagem - e o motivo é muito fofo. As informações são do Cheatsheet.
No episódio 15 da terceira temporada de The Office, Pam percebe que Phyllis roubou os planos do casamento dela, que acabou sendo cancelado. Inclusive, durante a cerimônia, a personagem diz: “Aquele é o meu vestido”. No entanto, Phyllis Lapin-Vance explicou que não se tratou de uma atitude mesquinha, mas de uma homenagem.
Em participação no podcast Office Ladies, Phyllis Smith falou sobre a atitude da personagem: “Quando comecei a pensar sobre isso, não acho que Phyllis Lapin-Vance roubou as ideias, cores, flores e outras coisas de Pam porque ela estava sendo vingativa. Acho que Phyllis tinha uma admiração por Pam”.
De acordo com a estrela, por admirar tanto a amiga, a personagem pensava que se Pam gostasse de algo, devia ser especial: “Essa sempre foi a minha história de fundo - que eu não estava sendo desagradável. Eu estava honrando os desejos de Pam para seu casamento malfadado”.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'