Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Office pode ganhar um reboot em novo serviço de streaming

A série deixará em breve o extenso catálogo da Netflix para integrar o Peacock, nova plataforma da NBCUniversal

Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Ao longo dos anos, várias ideias ambiciosas e possíveis reuniões do elenco de The Office surgiraram. E agora que não é um mais um segredo de que a produção deixará o extenso catálogo da Netflix para ficar disponível no próximo serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, os boatos sobre um reboot vieram à tona mais uma vez. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Questionado sobre o potencial de uma nova produção, Michael Schur, produtor executivo da série, respondeu ao The Daily Beast

"Eu não acho que alguém faria isso sem a pelo menos a bênção, [se não a participação direta, do [criador] Greg Daniels. A menos que ele dissesse 'sim, faça o que quiser'."

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Ainda assim, Schur considera um reboot possível com Greg Daniels e Steve Carell. No entanto, reconhece a improbabilidade chamando de "difícil de imaginar", e explicou o por que disso ser tão difícil de conceber: 

"O anúncio de que haveria uma versão americana foi recebido com um estrondo pela crítica. Mas Ricky e Stephen tiveram uma atitude adorável, algo como: "Fizemos o nosso trabalho, há DVDs nas prateleiras e podemos assisti-los quando quisermos. Isso não prejudicará retroativamente a nossa versão. Então, suponho que Greg e Steve [Carell] e todos os outros envolvidos possam ter essa atitude e dizer: 'Vamos fazer'. Mas acho difícil". 

"Quero dizer, Greg colocou tanto pensamento e cuidado nesse programa. É muito mais difícil do que parece fazer bem essa premissa. Então seria preciso de um esforço heróico. Se não for ele, seria preciso uma pessoa incrivelmente atenciosa e cuidadosa para executar isso corretamente. Mas eu não sei, vamos ver". 

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish

Recentemente, a série disponibilizaou o filme de ação gravado por Michael Scott. Em setembro de 2019, as estrelas Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram para o Office Ladies, um podcast em que assistem um episódio diferente de The Office a cada semana e comentam os bastidores. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL