O ator gostava de realismo nas cenas - e acabou apanhando bastante na filmagem da série
No episódio do postcast Office Ladies desta semana, Jenna Fischer e Angela Kinsey comentaram sobre a vez que John Krasinski, o Jim, bateu no rosto de Rainn Wilson, o Dwight, em The Office
No episódio 3 da temporada 13, Traveling Salesman, os vendedores da Dunder Mifflin vão fazer vendas em escritórios. Dwight e Jim acabam formando uma dupla, como nos velhos tempos, e vão viajar juntos.
+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?
Dwight, como sempre, é cheio das manias estranhas. Antes de entrarem no prédio do cliente, decide ouvir com toda a energia “Kickstart My Heart”, do Motley Crue. Então, quando vai entrar, pede para Jim ir na frente.
“Nunca deixo ninguém andar atrás de mim. Sete de cada dez ataques vem de trás,” explica ele. Jim confronta: “Ok, bom, isso ainda deixa 30% de chance de você ser atacado pela frente.”
“Ah, sim,” concorda Dwight. “Mas vai ser mais fácil impedir. Eu sempre posso bloquear, posso reagir, e…” - ele nunca termina a frase, pois Jim bate no rosto dele para provar um ponto.
Wilson parece, ao mesmo tempo, surpreso e querendo cair na risada. Não por acaso: tinha pedido para o colega bater nele de verdade, mas John se recusou… Até bater! “Ele ficou chocado,” explicou Fischer no podcast. “Não conseguia acreditar que foi atacado pela frente.”
Respondendo à uma pergunta do motivo de Rainn estar chocado sendo que o tapa estava no roteiro, Kinsey disse: “Dwight foi pego de surpresa. E isso fez de um momento roteirizado ser espontâneo.”
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'