Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

A terceira posição ficou com o drama hospitalar, Grey's Anatomy

Redação Publicado em 29/10/2019, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Scott Lazerson, estrategista de mídias e consultor ecônomico, apresentou os dez principais programas de TV licenciados da Netflix na conferência global de tecnologia do The Wall Street Journal, na última quarta, 24. 

Segundo os dados apresentados, quem lidera a lista em primeiro lugar é a aclamada comédia estrelada por Steve Carell, The Office. Logo depois do sitcom, está o sucesso da NBC, Friends

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Grey's Anatomy ficou em terceiro lugar, seguida de Criminal Minds e Shameless. Embora a lista não revele os números exatos de exibição, ela mostra que apenas dois programas são produções originais da Netflix, entre elas Orange Is the New Black e Ozark, classificadas em sétimo e décimo lugar, respectivamente. 

Na lista, entre os dois originais, estão Supernatural, em oitavo lugar, e Parks and Recreationem nono. O último lugar fica para a série Peacock. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Fã cria teoria e diz qual personagem pode morrer na quarta temporada

Enquanto isso, a Netflixrevelou a audiência, do ano passado, das séries originais da plataforma. Os dados mostraram que Stranger Thingsfoi o programa mais assistido com 64 milhões de visualizações. Outro recorde conquistado pela série de ficção científica foi 40,7 milhões de pessoas assistindo à terceira temporada em apenas quatro dias. 

O segundo programa mais assistido foi The Umbrella Academy, o drama de super-heróis liderado por Ellen Page, com 45 milhões de visualizações, e La Casa de Papellogo na sequência com 44 milhões de visualizações.