Na trajetória nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Beatriz Souza venceu judocas consagradas do esporte, como Hayun Kim e Romane Dick
Exatamente uma semana após a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Brasil conquistou a primeira medalha de ouro do evento, na categoria +78 do judô feminino, Beatriz Souza foi a grande campeã após derrotar a israelense Raz Hershko na final.
A trajetória da brasileira em Paris foi bastante emocionante. Nas quartas de final, Souza bateu a sul-coreana Hayun Kim, quarta colocada no ranking mundial, após checagem do árbitro de vídeo. Na semi, superou ninguém mais ninguém menos que a francesa Romane Dick, considerada a melhor do mundo na categoria até então, com tranquilidade.
+++LEIA MAIS: Olimpíadas: Quais foram as músicas escolhidas pelas ginastas na prova do solo
Ver essa foto no Instagram
Astro da franquia Missão: Impossível, Tom Cruise deve planejar do encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo dia 11 de agosto, realizando mais uma de suas impressionantes manobras para realizar a passagem de bastão para as Olimpíadas de 2028, que serão sediadas em Los Angeles.
Segundo informações do TMZ, Cruise deve descer do topo do Stade de France, localizado em Saint-Denis, ao norte de Paris, e pousar no campo do estádio enquanto carrega a bandeira olímpica oficial.
Na sequência, a apresentação deve ganhar o complemento de um filme pré-gravado, em que Cruise viaja da França para os Estados Unidos em um avião, de onde salta de paraquedas até o emblemático letreiro de Hollywood. Ainda de acordo com o veículo, a cena foi gravada em março deste ano.
Até o momento, a participação não foi confirmada pelo ator ou a organização dos Jogos Olímpicos, mas essa não seria a primeira vez que Cruise se envolve com as Olimpíadas. Em 2004, ele foi um dos escolhidos para o revezamento da tocha olímpica ao redor do mundo, partindo de Los Angeles até os Jogos Olímpicos em Atenas, na Grécia.