Em publicação feita no Instagram, Olivia Munn deu detalhes de como foi a descoberta do tumor e as etapas que precisa fazer no tratamento
Conhecida por interpretar Psylocke em X-Men: Apocalipse (2016), lançado em 19 de maio de 2016 nos cinemas brasileiros, Olivia Munn revelou diagnóstico de câncer de mama.
Vale lembrar como ela também participou de produções como The Newsroom, A Última Ressaca do Ano (2016), O Predador (2018), Policial em Apuros 2 (2016), Uma Noite Fora de Série (2010), Magic Mike (2012), New Girl, entre outras. Em publicação feita no Instagram, Munn comentou como o diagnóstico surgiu em abril de 2023, após fazer um teste genético "em um esforço para ser proativa em relação à minha saúde" em fevereiro daquele ano.
+++LEIA MAIS: Olivia Munn, a Psylocke, detona equipe de X-Men: Apocalipse: "Foi bem frustrante"
"Nos últimos dez meses, passei por quatro cirurgias, passei tantos dias na cama que nem consigo contar e aprendi mais sobre o câncer, o tratamento do câncer e os hormônios do que jamais poderia ter imaginado," escreveu a artista. "Mantive o diagnóstico, a preocupação, a recuperação, os analgésicos e as batas de papel em sigilo. Eu precisava recuperar o fôlego e passar por algumas das partes mais difíceis antes de compartilhar."
Em seguida, Olivia Munn explicou como, após passar por uma série de exames, o médico Dr. Aliabadi descobriu que o risco de vida da atriz era de 37%: "Por causa dessa pontuação fui encaminhada para fazer uma ressonância magnética, que resultou em um ultrassom, que depois resultou em uma biópsia. A biópsia mostrou que eu tinha câncer Luminal B em ambas as mamas. Luminal B é um câncer agressivo e de evolução rápida."
Tenho sorte. Descobrimos com tempo suficiente para que eu tivesse opções. Eu quero o mesmo para qualquer mulher que um dia precise enfrentar isso
+++LEIA MAIS: Olivia Munn revela problemas com Bryan Singer durante filmagem de X-Men: Apocalipse
Ver essa foto no Instagram