'Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe', disse o cantor, que revelou ainda que os dois dividiram uma gin tônica anets de gravr
Omar Apollo e Daniel Craig são parte do elenco do mais novo longa-metragem de Luca Guadagnino — conhecido por Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Rivais (2024). Em Queer (2024), os dois protagonizam uma cena de sexo, sobre a qual o cantor falou em entrevista a Interview Magazine.
“Eu tive que fazer a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a fazer uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo, 'Ah, cara, eu não posso ficar olhando para o lado'”, Apollo disse sobre o ator de 007. “Eu estava com 90 kg porque tenho 1,95 m.”
+++LEIA MAIS: Novo vídeo revela como foi realizada a icônica cena da partida de tênis em Rivais
“É mais ou menos onde eu deveria estar, honestamente. Mas eu cheguei a 81 quando o filme chegou. Perdi 9 kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e morena”, ele acrescentou. “Eu fiquei tipo, 'Droga, na verdade eu não estou chapado agora.' Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com SZA. Felizmente, eu não tinha tantas falas.”
Iniciante no cinema, Apollo falou sobre como foi contracenar com o veterano, com quem bebeu uma gin tônica antes da cena. “Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe.”
Eu lembro de perguntar a ele, 'Como você se sente quando a câmera está ligada?' E ele disse, 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado.' Eu achei isso lindo.
+++LEIA MAIS: Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'