Nova produção do Disney+ explicará as consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato
Falcão e o Soldado Invernal é nova série do Disney +e estreará na próxima sexta, 19. A trama mostra a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após o final de Vingadores: Ultimato(2019). Agora em um mundo pós-blip, os heróis enfrentarão novas ameças. As informações são do Screen Rant.
A série explorará a aposentadoria de Steve Rogers como Capitão América: Steve queria passar o escudo para Falcão, mas o governo norte-americano não concordou com essa ideia. Além disso, Sam e Bucky enfrentarão diversos antagonistas ao longo dos seis episódios, como John Walker (Wyatt Russell), um possível novo Capitão América.
+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie
De acordo com a diretora Kari Skogland, a produção pode dar várias respostas sobre a situação atual do mundo pós-blip e abordar diversas questões: desde o sentimento de alegria da população por voltar após cinco anos até as consequências políticas e socioeconômicas do desaparecimento. Para a cineasta, isso é fundamental para a compreensão da história na totalidade.
Enquanto WandaVision (2021) estava focada completamente na história de Wanda,Falcão e o Soldado Invernal explorará outros detalhes deixados de fora da última série do MCU. Sam e Bucky estão mais preparados para lidar com os traumas, por isso irão administrar melhor as consequências dos acontecimentos deVingadores: Ultimato.
+++ LEIA MAIS: Comercial de Falcão e o Soldado Invernal mostra Barão Zemo atacando os heróis
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL