Relembre a filmografia de Sandra Bullock, que acumula longas-metragens no currículo desde nos anos 1980
Sandra Bullock começou a carreira de atriz no final dos anos 1980, mas, somente em meados da década seguinte, estrelou o primeiro filme que seria lembrado por muitos anos na cultura pop, Velocidade Máxima (1994).
A atriz norte-americana repetiu o feito nos cinemas com os longas-metragens Miss Simpatia(2000) e A Proposta(2009), além de protagonizar filmes vencedores do Oscar e sucessos da Netflix.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Filme de Stallone previu distanciamento social há 27 anos; conheça
Em homenagem à trajetória de Sandra Bullock, a Rolling Stone Brasil revisitou a filmografia da artista e listou os três melhores e os três piores filmes de ficção da atriz, de acordo com as avaliações e sinopses disponíveis no IMDb. Confira:
"Enquanto assiste à TV, o ex-publicitário Morris Codman recebe uma mensagem de Deus. Aconselhado pelo Todo-Poderoso a abrir um negócio por conta própria, Codman inaugura sua própria religião, fundada em uma filosofia de egoísmo."
+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Sandra Bullock quase tiveram um caso - por que não deu certo?
"O desmatamento da Amazônia está afastando os índios indígenas, de modo que poucos homens podem lucrar com o gado. A oposição é morta. Um fotojornalista americano tenta investigar. A ativista Alyssa o ajuda."
Danny, um jovem de 16 anos, e a amiga dele passam a ser perseguidos pelos Carrascos após o pai dele, Rob, tentar se infiltrar em um grupo de ex-agentes da CIA que aterrorizam a cidade.
"A história de Michael Oher, um menino sem-teto e traumatizado que se tornou um jogador de futebol americano e escolhido no primeiro turno da NFL com a ajuda de uma mulher carinhosa e sua família."
"Dois astronautas trabalham juntos para sobreviver depois que um acidente os deixa presos no espaço."
+++ LEIA MAIS: Oito Mulheres e um Segredo é leve, mas infalível como entretenimento
"Cidadãos de Los Angeles com vidas amplamente separadas colidem em histórias entrelaçadas de raça, perda e redenção."