Esses sobreviventes se esforçaram muito para ter esse posto
Em 10 temporadas, The Walking Dead trouxe diversos personagens, muitos deles carismáticos, cativantes e complexos. No entanto, outros atores tiveram papéis de pessoas insuportáveis, que foram muito odiadas pelos fãs.
Vários fatores levam a esse posto de odiado, como temperamento, vilania, personalidade, características, entre outros. Veja abaixo os 4 personagens de The Walking Dead mais detestados pelos fãs da série.
Nas primeiras temporadas de The Walking Dead, Carl era considerado como um dos personagens mais insuportáveis de toda série. Isso se deve muito pelos arcos entediantes e pelo garoto sempre se envolver em situações de perigo.
No entanto, com o passar dos anos, Carl evoluiu e passou a ser muito querido pelos fãs da série.
Tanto nos quadrinhos quanto na série, o Governador marcou os fãs de The Walking Dead e conseguiu ser odiado por muita gente. O personagem apareceu nas temporadas três e quarto e foi o responsável pela morte de alguns personagens importantes.
A morte dele na quarta temporada foi como um grande alívio para o público - e personagens - da série.
Desde a primeira aparição, Lori nunca caiu nas graças de boa parte do público. No decorrer da série, a fama dela de sobrevivente odiada cresceu cada vez mais, porque tudo o que ela fazia colocava em risco a vida de diversos outros personagens.
É impossível alguém ver The Walking Dead e não sentir desprezo por Ed, marido de Carol. Ele era abusivo, machista e agressivo com a esposa. Além disso, ele não agregava em nada para a comunidade de sobreviventes na qual ele vivia.
Após a morte dele, Carol evoluiu muito na série e virou uma das melhores personagens de The Walking Dead.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA