Mesmo sendo um dos atores mais versáteis de Hollywood, nem todos os filmes com Steve Carell fizeram sucesso entre os críticos
Steve Carell é um dos artistas mais versáteis de Hollywood, transitando entre os mais diversos gêneros como ninguém. Vale lembrar que ele teve sua primeira grande oportunidade aos 29 anos, quando apareceu em A Malandrinha (1991), e se tornou um nome recorrente ao interpretar o icônico Michael Scott em The Office (2005 - 2013).
+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]
Desde então, ele se fortaleceu, participando de comédias e dramas. Contudo, como muitos atores, nem todos os filmes com ele foram bem recebidos pela crítica. Confira, abaixo, os 4 piores filmes da carreira de Steve Carell, de acordo com o IMDB (via Screen Rant):
Geralmente, os remakes de filmes amados pela crítica não fazem tanto sucesso, como Um Jantar para Idiotas, de 2010. Steve Carell interpretou um idiota que é levado para um jantar com a missão de descobrir quem poderia levar o "idiota perfeito". Esta versão foi amplamente criticada por ser uma paródia pálida do original francês, Le Dîner de Cons.
A Volta do Todo Poderoso é a sequência do filme Todo-Poderoso, estrelado por Jim Carrey em 2003. Nele, Steve Carell retoma seu papel como o ex-âncora do telejornal de Buffalo Evan Baxter, que acabou de assumir um posto no Congresso. Com uma receita de US$ 175 milhões, A Volta do Todo Poderoso não recuperou o dinheiro e teve um desempenho abaixo do esperado.
+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela
Steve Carell assumiu um papel coadjuvante na comédia adolescente Dormindo Fora de Casa. O filme acompanha a frequente batalha entre as meninas “nerds” e as “populares” da escola em busca de status e reconhecimento social. Aqui, Carell interpreta o guarda noturno que esbarra nelas durante as peripécias. Dormindo Fora de Casa recebeu muitas críticas negativas desde sua estreia, em 2004.
+++ LEIA MAIS: The Office: 4 momentos da 1ª temporada que esquecemos completamente
O remake da clássica série de TV homônima dos anos 1980, A Feiticeira, não foi de impressionar o público. Apesar de trazer um elenco de peso, o filme não capturou a essência da história original e foi duramente criticado. Nicole Kidman e Will Ferrell, inclusive, conquistaram um prêmio Golden Raspberry por interpretar pior casal das telonas.
+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE