Os 5 melhores filmes da carreira de Ben Affleck, segundo o IMDb: Argo, Gênio Indomável e mais [LISTA]
Affleck já atuou e dirigiu longas que conquistaram elogios da crítica e do público
Redação
Ben Affleck é um dos atores com experiência mais diversa em Hollywood. Foi galã em comédias românticas, atuou e dirigiu dramas indicados e vencedores de Oscar, estrelou blockbusters de ação e, claro, teve alguns fracassos.
Por isso, listamos os melhores filmes de Affleck, segundo a plataforma IMDb, que gera uma média com as diversas notas dadas por veículos jornalísticos.
Atração Perigosa (2010): Nota 7,5

O segundo filme dirigido por Affleck coloca o ator na pele do líder de uma gangue de assaltantes de banco que se apaixona por uma das reféns do crime mais recente. É um suspense bem trabalhado, com atuações sólidas e sequências impressionantes durante os crimes.
Jovens, Loucos e Rebeldes (1993): 7,6

Essa comédia adolescente situada nos anos 1970 está recheada de astros como Matthew McConaughey e MillaJovovich. Affleck interpreta um valentão da escola que não consegue se formar e sair da realidade onde é popular e admirado.
Argo (2012): 7,7

Ben Affleck ganhou um Oscar de Melhor Filme por esse drama baseado em fatos reais. O astro vive um agente da CIA que desenvolve um plano inusitado: filmar uma produção cinematográfica de mentira no Irã para acobertar um resgate de cidadãos americanos.
Garota Exemplar (2014): 8,1

Esse suspense comandado por David Fincher coloca Affleck na pele de um marido que se torna o principal suspeito do súbito desaparecimento da esposa. Rosamund Pyke rouba a cena, mas o ator tem uma performance perturbada e convincente.
Gênio Indomável (1997): 8,3

É praticamente o filme de estreia de Matt Damon e Ben Affleck, que são melhores amigos. Will (Damon) é um gênio da matemática nunca explorado e o personagem de Affleck fica do lado dele quando toda a pressão e expectativa pelos talentos do amigo vem à tona. É um longa interessante sobre os rumos a se tomar na vida, com uma ótima atuação coadjuvante de Robin Williams.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?