Os 5 melhores filmes exclusivos do Disney+ lançados em 2020, segundo site
A plataforma de streaming trouxe várias estreias incríveis para o catálogo
Redação
Publicado em 07/12/2020, às 13h52Recentemente, o Disney+ estreou no Brasil e trouxe um catálogo exclusivo para o universo das plataformas de streaming, que conta com séries adolescentes icônicas dos anos 2000, animações clássicas e live-actions recentes.
Além disso, a plataforma também contou com várias estreias em 2020. O site Collider fez um ranking das melhores produções originais do Disney+ lançadas este ano e a Rolling Stone Brasil separou o Top 5 da lista. Confira:
O Grande Ivan
Baseado no best seller de Katherine Applegate, O Grande Ivanconta a história de um gorila de costas prateada que vive em um shopping e passa a questionar quais são as verdadeiras vontades dele quando conhece Ruby, uma bebê elefante que acabou de ser separada da família na selva.
Howard: Sons de um Gênio
Este documentário apresenta a história não contada do compositor Howard Ashman, o gênio por trás das composições de grandes clássicos da Disney, como Aladdin, A Bela e a Ferae A Pequena Sereia.
+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Mulan: Mushu desrespeitoso, Christina Aguilera e mais
Black is King
Este ano, Beyoncérevolucionou a história dos discos visuais com Black Is King, que reinterpreta da história do O Rei Leão e apresenta uma narrativa emocionante que celebra a “resiliência e a cultura negra”.
O filme conta com a trilha sonora original do live-action de Rei Leão, feita pela artista pop, e conta com muitas participações especiais, como Blue Ivy, Pharrell Williams, Kelly Rowland e Lupita Nyong’o.
+++ LEIA MAIS: Kelly Rowland revela pressão gigantesca por trabalhar com Beyoncé: ‘Me torturava’
Hamilton
Um dos grandes sucessos da plataforma é Hamilton, filmagem de uma peça da Broadway de mesmo nome que conta a história do pai fundador da América, Alexander Hamilton, através da visão da América atual.
Soul
Soulé um dos grandes lançamentos do Disney+ deste ano. Com estreia prevista para o dia 25 de dezembro, a animação é a primeira da Pixar que conta com um elenco predominantemente negro e é codirigida por um cineasta negro, segundo a Collider.
No filme, Joe Gardner dá aulas de música no ensino fundamental, mas sonha em se tornar um músico de jazz. E quando ele ganha a chance de tocar no melhor clube de Nova York, ele dá um passo em falso e vai para o Pré-vida, o lugar onde as almas são formadas antes de irem para a Terra e onde ele consegue encontrar algumas respostas para as questões da vida.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL