Alguns antagonistas como Petyr Baelish e Lysa Arryn foram difíceis de engolir
Em pouco tempo, a Game of Thrones conquistou níveis estratosféricos de sucesso e tornou-se uma das séries mais populares da HBO.
Agora que um ano se passou desde que o episódio final foi transmitido, podemos relembrar os personagens mais detestáveis de GOT. Confira abaixo (via Screen Rant):
É difícil contabilizar o número de mortes que foram responsabilidade de Petyr. Afinal, ele se preocupa com o próprio avanço acima de tudo, mesmo que, para isso, machuque algumas pessoas pelo caminho.
É muito fácil odiar Ramsey. Sem profundidade ou caráter, o filho bastardo de Roose Bolton estava motivado a lutar pelos próprios prazeres cruéis, mesmo às custas de todos os outros.
Não era óbvio, a princípio, que Stannis se tornaria um dos personagens mais detestáveis da série. No entanto, com o passar do tempo, seu obstinado senso de honra o levaram a fazer coisas realmente terríveis - como queimar a própria filha como sacrifício.
+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades que provam como Harry Potter tem o elenco perfeito para os personagens
Parece que a missão narrativa de Euron gira em torno de conquistar Cersei e fazer com que todos ao seu redor duvidem de sua sanidade. O irmão perturbado de Balon Greyjoy tinha potencial para fazer algo de interessante, mas a maioria dos fãs o achou mais desanimador do que convincente.
Lysa é tão diferente da irmã, Catelyn Stark, quanto possível. Seus anos em Porto Real a levaram à instabilidade mental, como evidenciado pelo modo como ela trata o filho e o fato de que ela quase joga a própria sobrinha, Sansa, pela Porta da Lua.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE