O streaming trouxe longas com muita ação, drama e comédia neste mês
A Netflix planejou a entrada de muitas novidades no catálogo em janeiro de 2020, com séries como Sex Education e Titãs, a terceira de O Mundo Sombrio de Sabrina. E, as estreias dos filmes não ficam para trás. O streaming trouxe longas com muita ação e drama neste mês.
O Mestre, estrelado por Joaquin Phoenix, eA Origem, com Leonardo DiCaprio são dois destaques.
O filme brasileiro Cidade de Deus, dirigido por Fernando Meirelles e codirigido por Kátia Lund, também chega na plataforma.
O site Indiewire selecionou as sete principais estreias de produções cinematográficas na Netflix. Confira a lista:
Protagonizado por Joaquin Phoenix - que ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator neste domingo, 5 - o drama acompanha Freddie Quell, um veterano que tenta lidar com a vida depois do término da 2ª Guerra Mundial. Perdido, ele entra para um movimento religioso conhecido como "A Causa".
O filme de 2015 mostra Zac Efron no papel de um aspirante a DJ. Na trama, o personagem se apaixona pela namorada do próprio mentor e precisa aprender balancear a vida pessoal e profissional.
+++ LEIA MAIS: Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta
No longa, os 14 habitantes de uma cidade norte-americana precisam lutar contra criaturas terrestres que devoram tudo o que encontram pela frente.
Dirigido por Fernando Meirelles, o filme de 2002 acompanha os moradores da favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A produção narra o crescimento do crime organizado no local a partir da história dos personagens centrais.
O complexo longa dirigido por Christopher Nolan e protagonizado por Leonardo DiCaprio conta a história de Don Cobb e a equipe dele que entram em sonhos alheios para roubarem segredos.
+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio também não entendeu o fim de A Origem
A comédia acompanha o policial Frank Drebin no meio de uma aventura para impedir que a Rainha Elizabeth 2ª sofra um atentado.
O clássico dirigido por Quentin Tarantino estrelado por Uma Thurman mostra a vingança de Beatrix Kiddo, "A Noiva", contra o ex-chefe e amante, Bill.
+++ LEIA MAIS: Kill Bill 3: Tarantino revela ter ideia "realmente interessante" para novo filme
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'