Após o lançamento do trailer de Os Eternos, foi notada a possibilidade do novo filme da Marvel repetir um erro antigo de X-Men
Após o lançamento do trailer do novo filme da Marvel, Os Eternos (2021), foi notada a possibilidade da nova produção repetir um erro visto anteriormente em X-Men: um triângulo amoroso. As informações são do Screen Rant.
Nas cenas divulgadas, é possível ver Sersi (Gemma Chan) abraçando Ikaris (Richard Madden) algumas vezes. No entanto, o personagem não é o único interesse amoroso de Sersi, pois ela também foi vista gravando cenas românticas com o Cavaleiro Negro (Kit Harington).
+++ LEIA MAIS: 5 detalhes para prestar atenção no trailer de Os Eternos, da Marvel [LISTA]
Esse triângulo amoroso pode se assemelhar muito com Wolverine (Hugh Jackman), Ciclope (James Marsden) e Jean Grey (Famke Janssen) na franquia X-Men. O público precisou escolher lados e torcer para Wolverine ou Ciclope, tornando o romance entre os três personagens muito criticado pelos fãs na época.
Com isso, Wolverine foi muito beneficiado, e Ciclope prejudicado, sendo até mesmo retirado da história. A Marvel não deve repetir o erro de colocar um personagem contra o outro por esse motivo, pois, além de dividir os fãs, pode desperdiçar o potencial de um deles e acabar precisando removê-lo da narrativa.
+++ LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]
Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos (2021) tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021, e fará parte da fase 4 da Marvel.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL