Os extras da animação da Pixar, presentes até então apenas no blu-ray do filme, estão na íntegra no Disney+
Os Incríveis (2004) quase teve uma abertura de filme muito diferente da exibida no corte final. Segundo o diretor BradBird, o plano era de primeiro a super família em um churrasco da vizinhança normal, com um acidente envolvendo os poderes do Sr.Incrível.
Na sessão de extras da animação da Pixar, presente apenas no blu-ray do filme de 2011 e agora na íntegra no Disney+, o cineasta conta o plano de mostrar um conflito entre a Mulher-Elástica e uma das vizinhas na primeira cena, sobre a escolha da heroína de abandonar a carreira para exercer a função de mãe.
+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre a continuação cancelada de Monstros S.A.
"Queríamos mostrar o todo o lado de como pode ser complicado esconder os poderes além de colocar uma super-heroína na posição de defender o trabalho de uma mãe e dona de casa", disse Bird nos extras. "Além disso, criar uma situação cômica para o Sr. Incrível esconder a invulnerabilidade dele."
A abertura alternativa também revelaria ao expectador outro momento da vida da família Pêra, com o casal cuidando apenas da recém-nascida Violeta. Logo depois da cena engraçada, um dos vizinhos denunciaria os supers vivendo disfarçados para o vilão Síndrome.
Assista à cena com comentários do diretor abaixo:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL