Depois de estrelar o último filme da saga Crepúsculo, ator foi para produções independentes
Ao estrelar a saga Crepúsculo, baseada nos livros de Stephenie Meyer, Robert Pattinson recebeu diversas críticas negativas e muitas pessoas passaram a desacreditar no potencial do ator. Com o término dos longas, passou a trabalhar em produções menores e independentes, para evoluir a carreira e mostrar ao mundo que é um dos maiores da geração.
Recentemente, o artista voltou aos holofotes, com participação em Tenet (2020), de Christopher Nolan, e em The Batman, cujas filmagens devem acabar neste mês, segundo Colin Farrell. Também estrelou em grandes longas da Netflix, como O Rei (2019) e O Diabo de Cada Dia (2020).
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Veja os cinco melhores filmes "Lado B" de Robert Pattinson abaixo. (As sinopses são do IMDb)
Dois faroleiros tentam manter a sanidade enquanto vivem em uma ilha remota, misteriosa e mística da Nova Inglaterra durante década de 1890.
Um pai e a filha precisam lutar para tentar sobreviver em um espaço profundo e frio, onde vivem isolados da humanidade.
+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito O Amor é Cego: 'Muito perturbador'
Baseado em fatos reais, Z: A Cidade Perdida acompanha o explorador britânico Major Percival Fawcett, desaparecido enquanto procurava por uma cidade misteriosa na Amazônia nos anos 1920.
Enquanto atravessa Manhattan em uma limusine para cortar o cabelo, o dia de um executivo bilionário de 28 anos se transforma em uma verdadeira odisséia por conta de diversos personagens com intenção de destruir o mundo do protagonista.
+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York sofre censura na TV brasileira após 33 anos
Após um assalto a banco mal sucedido deixar o irmão mais novo, Nick Nikas, na cadeia, Connie Nikas embarca em uma aventura um tanto quanto conturbada pelo submundo de Nova York para tirar Nick da prisão.
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL