250 pessoas viajam com a cantora, entre equipe técnica, músicos e dançarinos; guarda-roupa tem 3500 peças
Prestes a iniciar a turnê mundial Sticky & Sweet, Madonna autorizou a divulgação dos números envolvidos na produção dos shows.
De acordo com a Rolling Stone EUA, 250 pessoas viajarão ao lado da diva. O guarda-roupa da cantora e de seus dançarinos terá cerca de 3500 peças, enquanto 69 guitarras viajarão com os músicos - dez são de Madonna -, além de cinco teclados e duas mesas de DJ. Cinco assistentes estarão de plantão para ajudar a cantora a trocar de figurino nos intervalos dos shows (o que será feito em no máximo 1'30''). Dezesseis dançarinos e doze músicos sobem ao palco com Madonna.
No comunicado enviado à imprensa, os assessores afirmaram que a cantora e sua banda ensaiaram 653 horas para a turnê. O show, conforme informado assessoria da produtora que vai trazer a turnê para o Brasil, será dividido em quatro partes. "Pimp", "Old School", "Cigana" e "Rave".
Madonna inicia a turnê no próximo dia 23, no País de Gales; fica na Europa até 27 de setembro, quando fará uma pausa antes de seguir para a América do Norte. Em dezembro, ela desembarca no Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Veja mais aqui.