Holt é um personagem incrível, mas às vezes tem atitudes questionáveis
Brooklyn Nine-Nine tem um elenco incrível e os personagens são igualmente sensacionais. O Capitão Holt, por exemplo, é um protagonista com um desenvolvimento bem construído e com uma personalidade louvável.
Apesar disso, ele não perfeito e, algumas vezes, tem atitudes questionáveis com os colegas.
Pensando sobre isso, o site ScreenRant separou piores momentos de capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine. Confira a lista:
Na 3ª temporada, Holt estaciona o carro dele, chamado de Gertie, em duas vagas do estacionamento: a dele próprio e a de Charles. Quando o colega tenta parar o carro, ele sem querer arranha Gertie.
Holt fica bravo e demanda que o amigo pague pelos custos. Só com a intervenção de Gina o capitão percebe que desde o início ele estava errado.
+++LEIA MAIS: Produtor de Brooklyn Nine-Nine diz que série não vai ignorar pandemia
Depois de ser assaltado, Holt não comentou sobre o episódio com ninguém e, em vez de se apoiar nos colegas, ele tratou todo mundo com desrespeito.
+++LEIA MAIS: Criador de Brooklyn Nine-Nine explica final ‘brusco’ da última temporada
Tanto Terry como Holt são entusiastas por modelos de trens. Em um episódio, eles decidem construir um projeto. No entanto, enquanto Terry faz pela diversão, Holt é muito mais severo com os resultados.
Irritado, quando o colega sai da sala, Holt joga o projeto do amigo no lixo e depois finge que não sabe o que aconteceu.
Em um dos episódios, Gina fala para os colegas fazerem um teste de personalidade. Como esperado, o resultado de Holt deu que ele é um líder nato, com força e determinação. O problema começou quando Gina revelou que teve o mesmo resultado.
Irritado, o policial passa o resto do episódio inconformado e tentando invalidar o teste.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE