James Corden e Rebel Wilson fizeram piada sobre saberem a importância de um bom efeito visual, já que a adaptação do musical da Broadway recebeu críticas catastróficas
Assim como em 2019, o Oscar 2020 não contou com um apresentador fixo. Isso deu abertura para os roteiristas tentarem várias vezes cativar e prender a atenção dos espectadores e convidados presentes.
Mas um dos momentos mais engraçados da cerimônia (ou será que o único?) foi quando James Corden e Rebel Wilson, integrantes do elenco de Cats, subiram ao palco para, em um ato claro de ironia, apresentar a categoria de Efeitos Visuais.
+++LEIA MAIS: Fiasco de crítica, Cats pode ter um prejuízo astronômico de US$ 100 milhões; entenda
Vestidos com fantasias escrachadas de gatos, os dois fizeram piadas sobre saberem bem a imporância dos efeitos visuais em um filme, já que a adaptação para o cinema do musical da Broadway foi ampla e duramente criticado pela qualidade da tecnologia usada.
A purrfect #Oscars moment brought to you by #CatsMovie stars James Corden (@JKCorden) and @RebelWilsonhttps://t.co/H2hY1ylHPxpic.twitter.com/nggEbdclm1
— The Hollywood Reporter (@THR) February 10, 2020
As críticas foram tantas, e tão intensas, que Cats chegou até a ser relançado com visuais atualizados, e o estúdio responsável, Universal, optou por retirar o filme das produções que poderiam ser consideradas a concorrer ao Oscar.
Em compensação, o longa dominou, junto com o novo Rambo, as indicações para o Razzie Awards, também conhecido como Framboesa de Ouro, premiação voltada aos piores filmes do ano. Vem ver a lista completa de indicados e também o anúncio da edição de 2020 do prêmio infame.
O vencedor na categoria de Efeitos Visuais foi 1917.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS!