A faixa é uma das favoritas entre fãs do Fab Four e provam a precisão criativa do músico
Ringo Starr foi um baterista incrível para os Beatles - mais do que você pensa. Ao longo dos anos, os fãs do Fab Four ouviram piadas sobre o músico e a ideia de que ele não é um bom baterista foi associada a um boato que John Lennon, ao ser perguntado em entrevista se o companheiro de banda era o melhor baterista do mundo, respondeu com um risinho: "Ringo não era nem o melhor baterista dos Beatles". Isso nunca aconteceu, porém, é o que muitos ainda acreditam.
Se você separar um tempo para revistar as faixas de bateria isoladas de algumas das melhores músicas dos Beatles, você não só encontra Starr, como também a evolução incrível dele como baterista. "Come Together", por exemplo, sempre teve o próprio charme, mas se observamos com atenção grande parte desse feito vem do estilo único do baterista.
Famoso por criar batidas e ritmos, que não eram apenas fundamentais, como permitiam que Paul McCartney, Lennon e George Harrison pudessem viajar nas próprias sutilizas experimentais.
A faixa, escrita principalmente por Lennon, chegou no topo das paradas nos Estados Unidos e ficou em 4º lugar no Reino Unido. Até hoje, é conhecido como um dos melhores singles da banda.
Resgatado pela Far Out Magazine, ouça abaixo o registro da bateria isolada de Starr e se encante, mais uma vez, com a precisão criativa do artista:
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE