Reality show acompanhava a rotina da família e teve efeito negativo na saúde mental da filha, Kelly
Em mais um episódio do podcast da família Osbourne — The Osbournes Podcast — o líder do Black Sabbath falou sobre a possibilidade de um reboot de Os Osbournes (2002), reality show protagonizado pela família que durou quatro temporadas. Para o roqueiro, uma nova temporada “nunca” acontecerá “em um milhão de anos.”
Jack, Kelly, Sharon e Ozzy falaram do impacto que o programa teve em suas vidas. O filho indagou aos familiares se o impacto na saúde mental de cada um deles havia sido positivo ou não, ao que Kelly categoricamente respondeu: “Um enorme efeito negativo”.
+++LEIA MAIS: Neta de Ozzy Osbourne reconhece avô na TV e viraliza nas redes sociais
“Imagine ter que reviver todas as conversas que você já teve durante um período de 24 horas ou seis meses e, de repente, as pessoas estão julgando tudo o que você disse”, completou Kelly. “Você fica tipo, 'Espere, pensei que estava tendo uma conversa normal, agora essa pessoa me odeia.' É louco. Isso me deixou tão insegura.”
Apesar de ter achado em algum momento que o reality show poderia ser um bom diário para futuras gerações da família, o programa o deixava “um pouco louco às vezes.” “É tão intrusivo na sua casa”, acrescentou Ozzy. “Na época, eu disse que queria um quarto seguro onde pudesse ir, cutucar o nariz e espremer uma espinha se quisesse, sem estar diante das câmeras, e eles tinham uma porra de uma câmera lá. Quando você tem câmeras escondidas, você começa a pirar.” O cantor, então, disse ao filho que uma nova temporada “não vai acontecer de novo. Nunca em um milhão de anos."
+++LEIA MAIS: Por que Ozzy Osbourne se molhava de propósito nos shows?