Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ozzy Osbourne achava que morreria antes do disco Ordinary Man: ‘Minha cabeça dizia que acabou’

O ex-Black Sabbath sofreu, na sequencia, acidentes domésticos e um diagnóstico de Parkinson

Redação Publicado em 22/06/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram / Reprodução)
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram / Reprodução)

Ozzy Osbourne conversou com Marcel Anders, da Louder Sound, na última semana. Aos 71 anos, o ex-Black Sabbath refletiu sobre a vida, a carreira, a velhice e, principalmente, a sorte que tem em chegar onde está hoje - pois pensava que já estaria morto nesta altura.

Em 2019, Osbourne sofreu um acidente doméstico que o forçou a cancelar os shows e ficar de quarentena no sofá. À época, trabalhava em Ordinary Man, disco de 2020. Mas não achou que o veria pronto:

+++ LEIA MAIS: Os 50 melhores discos da década de 1990, segundo site

“Estava implodindo, emocionalmente. Deitando no sofá todos os dias, fazendo as mesmas coisas… Você se perde dentro da sua cabeça - e sua mente nunca te diz nada legal. Minha cabeça, de qualquer maneira, ficava: ‘Acabou. Você vai morrer. Mas o disco… Salvou minha vida, sabe?”

Mesmo assim, Ozzy Osbourne não planeja voltar aos palcos para uma turnê. Pouco depois do lançamento do disco, declarou ao mundo o diagnóstico de Parkinson e como isso o debilita. “Não consigo fazer mais turnês mundiais. Não consigo. Farei um ou outro show quando for viajar, mas só isso. Aí, paro o tempo que quiser.”

+++ A PLAYLIST DO SCALENE