O príncipe das Trevas já cancelou as apresentações da turnê outras vezes devido problemas de saúde
Ozzy Osbourne cancelou novamente os shows da turnê No More Tours II para iniciar um novo tratamento médico para o recém diagnóstico de Mal de Parkinson. As apresentações aconteceriam nos Estados Unidos, durante o ano de 2020.
Por meio de um comunicado oficial, o Príncipe das Trevas declarou que não conseguirá realizar o tratamento especializado na Suíça antes de retomar os shows da turnê e prefere cancelar todas as performances antecipadamente para não decepcionar os fãs.
"Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes, porque eu tive um ano de m**** [...] Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para fazer o tratamento até abril, e o tratamento leva seis de a oito semanas."
Ele completou: "Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento".
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda
Essa não é a primeira vez que o músico cancelou os shows da turnê solo. Em 2019, Ozzy adiou as apresentações da Europa após sofrer um acidente e operar o pescoço e a coluna. No mesmo ano, o artista precisou realizar mais uma pausa para tratar de uma pneumonia e uma infecção na mão.
Apesar das complicações do estado de saúde, Ozzy produziu músicas e lançou "Take What You Want", em colaboração com Post Malone. Além disso, divulgou três singles do próximo disco da carreira, Ordinary Man, que será lançado no dia 21 de fevereiro.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA