Ozzy Osbourne confirma novo disco: “o melhor que já fiz”

Em uma entrevista, o Príncipe das Trevas também falou sobre a era digital da música: “O que é Spotify? Eu pensava que era uma doença de pele”

Redação

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbah, em apresentação da banda como headliner do festival Lollapalooza, em Chicago, em 2012
Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbah, em apresentação da banda como headliner do festival Lollapalooza, em Chicago, em 2012 - Steve C. Mitchell/AP

Esse tem sido com certeza o pior ano da vida de Ozzy Osbourne. Longe dos palcos e com uma frequência frustrante de visitas ao hospital, o músico já deu várias entrevistas nos últimos meses, e em todas elas deixou claro o ódio que sente por 2019.

Mas o jogo está prestes a virar! Recentemente, em uma conversa com o The Sun, ele revelou que tem um disco inédito pronto, e contou como produzir o trabalho o ajudou a dar a volta por cima.

+++Leia mais: Plano B na vida de Ozzy Osbourne envolvia máquina de Coca-Cola e comida mexicana

Segundo o Príncipe das Trevas, além de ser “o melhor álbum que já fiz”, o processo de gravar também contribuiu para que ele conseguisse sair de um momento no qual estava “largado na minha autopiedade”. 

A ideia do disco surgiu um tempo depois dele ser convidado a participar de Hollywood’s Bleeding, novo do rapper Post Malone

“Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto”, contou Osbourne. “Ele queria que eu cantasse na música ‘Take What You Want‘, aceitei, e aí uma coisa levou a outra. Comecei a gravar o novo disco com o produtor do Post Malone, Andrew Watt“, detalhou.

+++Leia mais:Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

E ainda acrescentou: “São só nove faixas, mas foi um catalisador para eu chegar onde estou hoje […] Antes de começar a fazer o disco, achei estava morrendo”.

Dessas nove canções, o texto publicado pelo The Sun já confirmou o título de uma: “Ordinary Man“, e também a informação de que o novo trabalho foi finalizado em quatro semanas.

O ex-Black Sabbath também opinou sobre a era digital da música: “É tudo baseado nos downloads e streamings agora. Que po**a isso significa? O que é Spotify? Eu pensava que era uma doença de pele.”

Ainda não há data de lançamento para o disco.

TAGS: álbum, black sabbath, disco, música, Ozzy Osbourne, príncipe das trevas