Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ozzy Osbourne conta quais músicos ligaram para ele quando estava mal: 'Você descobre quem se importa'

Em uma entrevista recente, o músico também revelou como o novo disco salvou a vida dele

Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

O ano inteiro de 2019 decidiu ser cruel com Ozzy Osbourne. E 2020 aproveitou o embalo para não deixar as coisas melhorarem muito para o Príncipe das Trevas, que revelou o diagnóstico de Mal de Parkinson e, consequentemente, o cancelamento da turnê norte-americana para focar no tratamento.

Em uma entrevista recente ao Kerrang, o cantor contou quais foram os músicos que demonstraram suporte na hora que ele mais precisava.

+++LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

"Vou te contar as pessoas que foram incríveis. Jonathan [Davis] do Korn, ele me liga regularmente. Tony Iommi manteve contato, Bill Ward [primeiro baterista do Black Sabbath] manteve contato. O Slash. Foi incrível, você descobre quem se importa", disse.

Na conversa, Ozzy falou também sobre o disco Ordinary Man, lançado no dia 21 de fevereiro: "Não se parece com nada que eu fiz antes. Espero que as pessoas gostem, mas isso é só a cereja em cima do bolo."

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne provou bacon vegano: ‘Parecia pele de alienígena’

E acrescentou, sobre a importância e o papel que o projeto como um todo teve na vida dele: "É como nadar de um lado do mundo para o outro, e perceber: 'Tem terra!'". Para ele, trabalhar no álbum o levou a concluir que nem ele nem a carreira dele terminaram ainda.

"Eu estava grato de apenas estar fazendo algo. Eu não estaria aqui falando com você se eu não tivesse feito [o disco] - me tirou da miséria", contou.


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN