'No final, o cavalo se virou e disse para eu me f*der' disse Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne parou de usar ácido depois de conversar com um cavalo por uma hora sob o efeito da droga. A história não é novidade, está descrita na biografia de 2015 do Black Sabbath, Symptom of the Universe de Mick Wall, no entanto o site Daily Start desenterrou a citação em que Osbourne conta a experiência.
“Eu costumava engolir punhados de comprimidos de cada vez. O fim veio quando voltamos para a Inglaterra. Tomei 10 comprimidos de ácido, depois fui passear em um campo. Acabei ficando lá conversando com esse cavalo por cerca de uma hora. No final, o cavalo se virou e disse para eu me foder. Para mim, chega."
No mesmo capítulo do livro, o colega de banda do Sabbath,Geezer Butler, relembrou outro momento engraçado que envolveu Ozzy e ácido.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda
“Chegamos à Califórnia e estávamos em uma enorme casa de praia de uma garota. E ela nos dá psilocibina”, lembrou Butler. “Eu nunca tinha ouvido falar disso, não sabia que era outro nome para ácido, e simplesmente aceiteiamos Ozzy então foi nadar no oceano – pelo menos foi o que ele pensou, porque ainda estava na praia, se debatendo na areia.”
Ver essa foto no Instagram
Ozzy Osbourne passou por cirurgia na coluna em junho deste ano e enfrentou dificuldades. Conforme revelou em entrevista à rádio SiriusXM (via Terra), precisou de quatro doses habituais de anestesia antes do procedimento.
A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda
A dificuldade para dormir aconteceu pelo uso de drogas no passado, que teria deixado o cantor mais resistente aos sedativos. "O cara da anestesia estava falando: 'Há quanto tempo você trabalha com música?'. Disse que há muitos anos e continuei falando. Ele perguntou: 'Por que você ainda não dormiu?'. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir," explicou.
Osbourne parou com as drogas e argumentou: "Caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim."