Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ozzy Osbourne diz que não recebeu ligações de Butler e Ward após acidente

O Príncipe das Trevas falou sobre o processo de recuperação, agradecendo o apoio da esposa, Sharon, e dos amigos mais próximos

Redação Publicado em 25/09/2019, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne  (Foto: Amy Harris/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

Durante uma entrevista para o The Sun, Ozzy Osbourne disse que teve certeza da morte ao quebrar o pescoço no início deste ano. 

Depois de passar por três grandes cirurgias, o "Príncipe das Trevas" explicou que o processo de recuperação tem sido longo, com muita fisioterapia e treino. Além disso, ele revelou que nada disso seria possível sem o incentivo da esposa, Sharon, e o apoio dos familiares e dos amigos mais próximos, como Elton John.

"Elton falou para eu sair do sofá e começar a andar, que era exatamente o que eu precisava, já que não conseguia me levantar por meses", disse Ozzy. "Ele estava certo. Elton é um amor. Ele me telefonou durante todo esse tempo. Ele esteve lá em casa outro dia com seus dois filhos. Eles são ótimos garotos. Eles são uma família tão incrível. É de se surpreender, quando você está infeliz, descobre quem realmente é seu amigo e quem não dá a mínima."

De acordo com o músico, Slash, guitarrista do Guns N' Roses, Jonathan Davis, vocalista do Korn, e Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, também o telefonaram: "Tony me ligou todos os dias para saber como eu estava. Isso significa muito quando você não consegue nem se mexer."

E concluiu: "Não ouvi nada de Geezer Butler ou Bill Ward [ambos integrantes originais do Black Sabbath], o que é bom, porque ninguém é obrigado a ligar. Mas se fosse qualquer um deles eu estaria no telefone o tempo inteiro."