"Definitivamente também não quero uma música feliz", garantiu o Príncipe das Trevas
Como falamos por aqui na última semana, um levantamento feito pela empresa Co-op Funeralcare revelou que os músicos Frank Sinatra e, surpreendentemente, Ed Sheeran são responsáveis pelas canções mais populares em funerais.
Com isso em mente, a NME buscou saber de vários astros e estrelas quais seriam suas escolhas para a trilha sonora desse momento de despedida do qual todos algum dia serão protagonistas.
Apesar de não conseguir apontar exatamente qual escolheria, Ozzy Osbourne deixou bem claro o que não quer que toque no seu funeral:
"Eu realmente preciso de mais alguns anos para pensar sobre isso, mas provavelmente alguma do Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band ou Revolver [ambos discos dos Beatles]. Com certeza não quero nada do meu álbum de maiores sucessos, eu nunca coloco ele pra tocar e morro de vergonha que isso existe. E definitivamente também não quero uma música feliz, eu vou estar morto".
Ringo Starr escolheu a faixa "Octopus’s Garden", do disco Abbey Road. Segundo ele, é uma boa escolha "porque seria legal ter todo mundo cantando junto".
Mick Fleetwood, baterista e um dos fundadores do Fleetwood Mac, gostaria que tocasse "Songbird", canção da sua própria banda, escrita e cantada por Christine McVie "para me levar embora voando".