Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ozzy Osbourne está apavorado de não conseguir mais fazer shows

"Meu prazo é até janeiro, e torço muito para dar tudo certo, ou vou enlouquecer", contou o Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 22/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Em uma entrevista publicada recentemente pela Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne falou sobre as frutrações de sentir a inevitável chegada da idade avançada, mas também surpreendeu ao revelar que, apesar das dores e das limitações de um pós-operatório, não deixou a criatividade musical para trás.  

De acordo com o músico, ele tem gravado músicas novas para se manter ocupado, pois não tem permissão médica para fazer todas as atividades que gostaria, como praticar longas sessões no aparelho elíptico.

+++Leia mais: "De repente você faz 70 anos e tudo desmorona", diz Ozzy Osbourne sobre a própria saúde

O Príncipe das Trevas até brincou com a ideia de lançar as nove ideias que já teve até agora em um disco chamado Recuperation.

Mas o ócio criativo não é bem o que apavora Osbourne no meio dessa história toda. "Eu não acho que conseguiria fazer um show agora", declarou sobre o estado da própria saúde. 

+++Leia mais: Ozzy Osbourne é geneticamente um mutante, diz pesquisa; entenda

E ainda acrescentou: "A coisa mais depressiva que eu tenho me questionado é 'Será que vou conseguir andar normalmente de novo? Será que vou conseguir me apresentar de novo?'"

Sobre a recuperação atual, que vem, em menos de um, ano após uma infecção no mão, uma pneumonia e uma queda um tanto quanto grave, ainda falou que "o processo é lento para cacete. Meu prazo é até janeiro, e torço muito para dar tudo certo, senão eu vou enlouquecer", completou o ex-Black Sabbath.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos