Na época, o Príncipe das Trevas estava em turnê nos Estados Unidos para promover o novo disco e acabou sendo detido
Em 1982, Ozzy Osbourne estava com a turnê Diary of a Madman para promover o segundo disco de estúdio na América do Norte, Europa e Asia. Durante a agenda de shows, ele passou pela cidade de San Antonio, no Texas. Mesmo que a passagem tenha sido rápida, foi tempo o suficiente para o Príncipe das Trevas causar problemas.
Osbourne estava acompanhado da esposa, Sharon Osbourne, e após beber como um verdadeiro astro do rock, o músico resolveu sair para urinar em um dos pontos mais famosos da cidade: o Álamo, um monumento que homenageia a famosa batalha que ocorreu durante a Guerra da Independência em 1836. Ele estava usando um vestido de Sharon, pois ela havia escondido as roupas do músico para impedi-lo de sair.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020
Dadas as condições, o Príncipe das Trevas não fazia ideia de que estava em um ponto sagrado da cidade, mas a polícia o prendeu. Ele foi liberado no mesmo dia após pagar uma fiança de US $ 40. Tempo depois, Osbourne foi proibido de tocar em San Antonio até 1992 quando fez um pedido de desculpas público à cidade e doou US $ 10 mil ao Texas.
"Todos fizemos coisas em nossas vidas das quais lamentamos", disse Ozzy na época. "Estou profundamente honrado que o povo de San Antonio tenha aceitado me receber de volta. Espero que esta doação mostre que cresci".
Em 5 de novembro de 2015, Osbourne voltou a cidade com o filho Jack para filmar um episódio de uma série no The History Channel. O evento era privado, mas a informação de que ele chegaria na cidade vazou e mais de 100 pessoas se reuniram no local para recebê-lo.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA