Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ozzy Osbourne não sabe como chegou aos 71 anos e lamenta mortes de Bon Scott e John Bonham: ‘Não era melhor que eles’

O ex-Black Sabbath relembrou a amizade entre ele, o vocalista do AC/DC e o baterista do Led Zeppelin, concluindo que "tem sorte" por estar vivo

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Durante uma conversa com Zane Lowe para a rádio Beats 1, Ozzy Osbourne expressou uma surpresa genuína por estar vivo aos 71 anos de idade. 

Além disso, o ex-Black Sabbath citou as mortes de John Bonham, baterista do Led Zeppelin, e Bon Scott, vocalista do AC/DC, e disse que elas poderiam facilmente ter acontecido com ele: "Eu não era melhor que nenhum deles."

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

"Não, não estou sendo engraçado e não estou sendo arrogante", disse Ozzy. "Eu me lembro dos momentos em que acordei cheio de vômito em mim. Ou acordei com a cama cheia de sangue depois de cair e bater a cabeça, ou algo do tipo."

E continuou: "John Bonham, ele era meu amigo. Eu costumava beber com ele. Ele morreu. Bon Scott, ele morreu. Eu não sei o que dizer. As pessoas dizem: 'Oh, você deve ter o toque de Midas', ou tanto faz. Eu tive sorte. Eu não era melhor que nenhum deles. Inclusive, eu era até pior em certos casos."

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista

Em 21 de fevereiro, o Príncipe das Trevas disponibilizou seu novo álbum solo, Ordinary Man - o primeiro criado totalmente sóbrio.

“Pensava que o álcool e as drogas faziam tudo funcionar. Mas não é verdade. Durante anos me automediquei porque não gostava de como me sentia. Mas então, este é o primeiro álbum escrito e gravado comigo totalmente sóbrio", ele explicou.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN