O astro deu uma opinião bem negativa sobre a modalidade culinária e ainda relacionou os sentimentos a uma das músicas do novo disco
Ozzy Osbourne contou recentemente que experimentou alimentos veganos e não gostou nem um pouco. Quem o encorajou a fazer uma refeição baseada inteiramente em plantas foi a filha, Kelly Osbourne.
“Minha filha me levou para um café da manhã vegetariano de domingo. Eu olhei para o menu e tem bacon e ovos mexidos. Eu pensei: ‘nada pode dar errado com isso’ ”, contou Ozzy. “Mas o bacon era uma p***a quadrada com pontos rosas. Parecia com prepúcio de alienígena.”
Além de ter julgado a aparência do bacon de planta nada amigável, Osbourne também detestou o gosto: “É como comer m***a. Não tem gosto de p***a nenhuma. Eles [filha e amigos] ficavam falando: ‘Não, é bom - não tem glúten.’ Não tem é m***a de comida nenhuma, isso sim! ”
Ozzy também acrescentou que a faixa “Eat Me”, do novo disco Ordinary Man, é inspirada tanto pela opinião dele a respeito da culinária vegana quanto no caso do canibal alemão Armin Meiwes.
+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN