Ozzy Osbourne revela maior arrependimento com o Black Sabbath: ‘Me sinto mal por isso’
Osbourne deu uma entrevista para falar sobre o lançamento da biografia nos próximos dias
Kory Grow, Rolling Stone EUA
Publicado em 09/09/2020, às 13h23Ozzy Osbourne falou bastante sobre a vida atual dele e a relação com os demais integrantes do Black Sabbath em uma entrevista para a Rolling Stone EUA, promovendo o novo documentário biográfico Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne
É claro que uma das perguntas ao músico de 71 foi sobre a possibilidade mais uma nova reunião do Black Sabbath para um show ao vivo. Ozzy foi bem direto: "Não para mim. Está acabado. A única coisa que me arrependo é não ter feito o último show de despedida em Birmingham com [o baterista] Bill Ward.
“Eu me senti muito mal com isso”, completou Osbourne. Para a The End Tour, Ward foi substituído pelo baterista Tommy Clufetos, que trabalha com Ozzy nos discos solo dele.
Sobre não ter Ward no show final do Black Sabbath, Ozzydisse: “Não sei quais foram as circunstâncias por trás disso, mas teria sido bom ter ele lá.”
Embora Ozzytenha dito anteriormente como seria bom fazer outro show de reunião com Ward, ele acrescentou: “Eu conversei com [Tony Iommi] algumas vezes, mas não tenho o menor interesse em [fazer outro show]. Além disso, talvez Tony esteja ficando entediado agora."
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'