O ex-vocalista da banda de heavy metal falou sobre o relacionamento dele com Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward
Em entrevista para a Broken Record, Ozzy Osbourne revelou o que pensa sobre os outros membros do Black Sabbath - Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - e como era o relacionamento entre eles.
Para o ex-vocalista da banda, o baixista Geezer Butler é um ótimo compositor, Bill Ward era um ótimo baterista e o guitarrista Tony Iommi sempre foi o melhor de todos.
“Geezer é um ótimo, ótimo letrista, ninguém pode alcançá-lo. Bill, na época, era um ótimo baterista. E Tony, bom, ele sempre será o melhor, ninguém pode alcançá-lo. Até hoje eu não entendo como ele toca guitarra, porque ele não tem as pontas dos dedos; ele toca com dedos de plástico."
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne aparece de bengala e calado no Grammy 2020 - e assusta a internet
Além disso, Ozzy lembrou de quando Iommi foi diagnosticado com linfoma, em 2012, e mencionou sua importância dele para a formação do Black Sabbath.
"Quero dizer, há um homem. Quando ele foi diagnosticado com câncer, ele apenas lidou com isso. Ele é assim. Eu choro, e ele fica tipo: 'Farei o que tiver que fazer'. Ele é assim. Ele sempre foi assim. Muito calmo."
“Ele era a banda, realmente. Todos fazíamos parte da banda, mas ele era o mais insubstituível [de todos nós]", conclui.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL