O músico iniciou o tratamento para o recém diagnóstico de Mal de Parkinson
Ozzy Osbourne já iniciou o processo de tratamento para o recém diagnóstico de Mal de Parkinson. Durante a última edição do Grammy, o músico revelou fazer sessões de fisioterapia todos os dias para voltar aos palcos o mais rápido possível.
"Bom, se eu estiver bem o bastante. Eu tenho trabalhado para ter fisioterapia todos os dias. Eu estou fazendo o meu melhor que eu posso", disse o astro do rock.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne aparece de bengala e calado no Grammy 2020 - e assusta a internet
O Príncipe das Trevas também relembrou o grave acidente que sofreu em 2019, o qual resultou em uma fratura no pescoço e em diversos adiamentos dos shows da turnê de despedida, No More Tours II.
"Esse último ano foi um inferno para mim. Eu fiz uma cirurgia no pescoço, eu anunciei para o mundo que tenho Mal de Parkinson. Foi um ano rock'n'roll para mim", falou o astro do rock.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda
A filha de Ozzy, Kelly Osbourne, contou que as sessões de fisioterapia mostraram resultados positivos rapidamente e impressionou até mesmo os especialistas. Além disso, ela falou que a divulgação do diagnóstico também ajudou na melhora do pai.
"Foi um grande peso tirado das costas dele só de sair e dizer a verdade, e até mesmo os fisioterapeutas disseram que foi insano o quão longe [ele] chegou na semana passada", disse Kelly.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL