Ensaio fotográfico não agradou Sharon, empresária do cantoe
Ozzy Osbourne se tornou uma figura icônica além dos palcos na carreira solo ou como frontman do Black Sabbath. Bem humorado, o Príncipe das Trevas realizou ensaios fotográficos excêntricos e engraçados para estampar revistas ao longo da carreira.
Em recente publicação nas redes sociais, Ozzy relembrou a capa da Circus Magazine em junho de 1981. O registro faz parte do livro The Decade That Rocked, do fotógrafo Mark Weiss, com quem Ozzy trabalhou em diversas ocasiões.
A ideia do ensaio fotográfico surgiu após a revista premiar Osbourne como o artista “mais atlético” por correr pelo palco. “Pensei em fazer um ensaio com temática esportiva, então levei um par de luvas de boxe”, relembrou Weiss no livro. “Ozzy chegou vestido em um tutu rosa. Ele estava no mesmo tema, mas com uma reviravolta. (...) Foi uma cena bizarra, sem dúvidas”.
Após a publicação da revista, Sharon ligou enfurecida com as fotos de Ozzy na capa. Inicialmente, o ensaio seria em preto e branco para uma seção da revista, mas terminou com o Príncipe das Trevas vestido de cheerleader em destaque. “Foi o começo das fotos mais loucas nas fotos. Depois, o fotografei com os figurinos mais chocantes”, continuou Weiss.
Ver essa foto no Instagram
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO