O rapper P. Diddyestá enfrentando novas acusações graves envolvendo o suposto abuso sexual de uma jovem de 15 anos em uma festa em Nova York. Segundo o advogado Tony Buzbee, que representa a vítima, a adolescente teria sido drogada com tranquilizantes em uma festa organizada por Diddy e levada para uma sala privada, onde o rapper e outros homens teriam abusado dela, em um estupro coletivo.
O caso foi revelado em uma coletiva de imprensa no dia 02 de outubro de 2024, quando o advogado Tony Buzbee, que representa 120 vítimas, mencionou o caso de uma mulher que, aos 15 anos, foi "levada de avião para Nova York para comparecer a uma festa", onde acabou sendo drogada e "encaminhada para uma sala privada supostamente na presença do Sr. Combs [Diddy]".
Diddy está preso desde 16 de setembro sob outras acusações de tráfico sexual e formação de quadrilha. De acordo com Buzbee, o rapper utilizava tranquilizantes para cavalo em suas festas, chamadas de "freak offs", eventos que atraíam várias celebridades.