Pabllo Vittar fala sobre planos para 2021 e parceria musical dos sonhos
Em entrevista, artista afirma que grandes festivais fazem parte das metas do ano
Redação
2020 foi um ano notável para Pabllo Vittar, que lançou dois álbuns (111 – Parte 2 e 111 Deluxe), emplacou hits e conquistou o prêmio de Homem do Ano da GQ Brasil. A artista comentou sobre planos futuros e o que espera conquistar em 2021 em entrevista à coluna de Leo Dias.
A cantora sonha alto, e afirmou que entre as metas, está o Grammy: “Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda.”
Vittar também mencionou que grandes festivais estão entre os planos para o futuro. A artista era um dos nomes confirmados do Lollapalooza Brasil 2020, que teve data alterada para setembro de 2021 por conta da pandemia. “Em 2021 tem o Primavera Sound, Lollapalooza e o Coachella. Além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, concluiu.
Quando questionada sobre artistas com quem desejaria fazer parcerias, Vittar apontou o fenômeno sul-coreano Blackpink e a cantora espanhola Rosalía: “São inspirações para mim, seria de fato um sonho”.
+++LEIA MAIS: Pabllo Vittar critica shows em formato drive-in e governo: ‘Quem tem carro no Brasil?’
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL