O jornalista canadense Keith Morrison agradeceu o 'trabalho excepcional das múltiplas agências cujos agentes investigaram a morte de Matthew' Perry
Jornalista canadense e padrasto de Matthew Perry, icônico intérprete de Chandler Bing em Friends, Keith Morrison comentou as prisões feitas em conexão da morte do ator, que faleceu no dia 28 de outubro de 2023 em decorrência de "efeitos agudos" de cetamina.
Na última quinta, 15, cinco pessoas foram presas por suposto envolvimento com a morte do artista, entre eles o assistente pessoal e dois médicos. Autoridades federais dos Estados Unidos realizaram uma conferência de imprensa em Los Angeles e afirmaram como a investigação descobriu uma "ampla rede criminosa" de fornecedores de cetamina que "se aproveitaram" dos problemas de dependência química de Perry.
+++LEIA MAIS: Assistente e médicos: quem são os acusados de envolvimento na morte de Matthew Perry
Em declaração (via NME), Morrison se pronunciou sobre esses recentes acontecimentos. "Ficamos e ainda estamos com o coração partido pela morte de Matthew, mas ajudou saber que as autoridades levaram seu caso muito a sério," afirmou.
"Esperamos que a justiça siga o seu curso e estamos gratos pelo trabalho excepcional das múltiplas agências cujos agentes investigaram a morte de Matthew. Esperamos que fornecedores inescrupulosos de drogas perigosas entendam a mensagem," continuou o jornalista.
+++LEIA MAIS: Família e ex-namorada: Saiba quem são os herdeiros de Matthew Perry