Pamela Anderson conta que quase foi morta após ser confundida com cantora country
A atriz disse que um homem tentou atacá-la porque pensou que ela fosse uma integrante do grupo The Chicks anteriormente conhecido como Dixie Chicks
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 07/01/2025, às 16h07A atriz Pamela Anderson esteve com a Gia Coppola, que a dirigiu em The Last Showgirl (2024), no podcast Happy Sad Confused, onde compartilhou uma história curiosa e que poderia ter tido um final trágico.
A estrela foi questionada sobre já ter sido confundida com outras celebridades e contou o ocorrido que pegou a todos de surpresa. “Uma vez, eu estava em um voo e esse cara veio até mim e disse: 'Você sabe o que esse país fez por você?'”, relembrou a atriz. “E eu fiquei tipo, 'Meu Deus. O que eu fiz?' Eu fiquei tipo, meu Deus. Olhei para trás e ele estava [com raiva]. Então essa aeromoça teve que algemá-lo à cadeira porque ele estava tentando me atacar.”
“Acabou que ele pensou que eu era uma Dixie Chick. Lembra daquela coisa toda das Dixie Chicks?” Anderson acrescentou: “Eu quase morri em um avião. Fiquei com medo de voar depois disso, um pouco.”
The Chicks
A "coisa toda da Dixie Chick" se refere às críticas feitas ao ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush depois que ele declarou guerra ao Iraque em março de 2003. Durante uma apresentação na cidade de Londres, a vocalista Natalie Maines disse que ela e as colegas de banda estavam "envergonhadas" que político também fosse do Texas.
Em retaliação à declaração de Maines, a banda feminina de country foi escanteada e excluída da programação das rádios, o que também afetou as vendas de álbuns e reduziu a quantidade de shows do grupo.
A cantora chegou a emitir um pedido de desculpas, mas em uma entrevista posterior à Time Magazine, para promover o disco Not Ready To Make Nice (2006) ela declarou não ter se arrependido das declarações. “Pedi desculpas por desrespeitar o cargo de presidente”, ela disse. “Mas não me sinto mais assim. Não sinto que ele mereça qualquer respeito.”
No ano de 2020, após o assassinato de George Floyd por um policial do estado de Minnesota, o grupo tirou o termo Dixie do nome para se distanciar de um termo associado ao Sul do país na era confederada.
+++LEIA MAIS: Diretor revela única coisa que Pamela Anderson se recusou a fazer em documentário
+++LEIA MAIS: Pamela Anderson revela 'único homem' que sempre a respeitou
+++LEIA MAIS: Pamela Anderson acusa Tim Allen de assédio em biografia