Participantes do vídeo nem se incomodaram com a manifestação
Recentemente, durante o período de diversas crises políticas e quarentena, acontece no Brasil diversos panelaços, em protesto contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. No entanto, uma dessas manifestações "atrapalhou" filmagens de filme pornô estrangeiro filmado no Rio de Janeiro. A informação é do UOL.
Brian "Hunk Hands" Crabtree, dono de um canal no Pornhub, realizava a performance dele quando percebeu algo fora do comum. "O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?", perguntou.
Uma mulher que estava com o rosto coberto e contracenava com Crabtree respondeu: "É [um protesto] contra o presidente". Ele achou o fato "interessante".
O vídeo faz parte de uma série que acompanha Brian em viagens pelo mundo, Rio de Janeiro foi uma das paradas. A produção foi postada há cinco dias e conta com mais de 5.600 visualizações.
De acordo com o perfil oficial de Brian "Hunk Hands" Crabtree, ele diz viajar bastante, assim como dá ajuda manual a mulheres, por meio de óleos, vibradores e massagens íntimas.
No vídeo, quando eles têm a conversa sobre o panelaço, não é possível ouvir o barulho das panelas. No entanto, no momento em que eles vão para a varanda fica claro do que se trata. O casal ainda, ao sair para a área externa do imóvel, não parece se incomodar em serem vistos ou com o barulho.
+++LEIA MAIS: Elenco de Goonies, incluindo Spielberg, se reúne pela primeira (e talvez última) vez
Além disso, Brian "Hunk Hands" Crabtree também realiza workshops, com o intuito de ensinar homens a aprenderem como dar prazer às mulheres. O ator pornô já passou por diversos outros lugares, como São Paulo e Chile.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL