Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Papel de Johnny Depp em Piratas do Caribe 6 ainda é incerto, revela produtor

Em 2018, o astro foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher Amber Heard

Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow (Foto:Reprodução)
Johnny Depp como Jack Sparrow (Foto:Reprodução)

A saga Piratas do Caribe é uma das mais lucrativas e famosas da Disney. No entanto, a disputa judicial na qual o protagonista Johnny Depp, astro de Jack Sparrow, está envolvido pode atrapalhar a continuidade do ator no papel icônico.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Johnny Depp, de acordo com nota do IMDb

Em 2018, Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, o acusou de violência doméstica por meio de uma denúncia exclusiva ao jornal The Sun. Desde então, o astro entrou com uma ação judicial contra o veículo e o editor-chefe, alegando que não cometeu a violência.

Em meio às polêmicas envolvendo o astro, a Disney tomou a decisão de demitir Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe, e surgiram rumores que Jack Sparrow seria interpretado por um outro ator no 6º filme da franquia. O produtor Jerry Bruckheimer resolveu falar sobre o assunto:

+++LEIA MAIS: Johnny Depp descreve briga com Amber Heard na qual perdeu o dedo [VÍDEO]

“O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny, então teremos que ver”, disse o produtor em entrevista à Collider na última quinta, 14 de maio. 

Dois anos atrás, com o envolvimento de Depp nas acusações, o roteirista original Stuart Beattie falou ao Daily Mail que a saída do astro da franquia seria precipitada: "Ele teve uma ótima corrida. Obviamente, ele fez esse personagem e se tornou o personagem dele mais famoso no momento. Crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então acho que foi ótimo para ele, ótimo para nós. Estou muito, muito feliz com isso".

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem

Ainda não há informações sobre os próximos passos da franquia da Disney, mas com os alguns filmes sofrendo declínio de bilheteria e crítica, espera-se que a continuação represente um renascimento da saga Piratas do Caribe - e um começo foi o sucesso de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI