Segundo o autor Devin Gordon, Elon Musk e sua ex-companheira, Grimes, acreditam que ela não é uma pessoa completamente real; entenda
Ainda que, para a enorme maioria das pessoas, Elon Musk e sua ex-namorada, Grimes, pareçam ser feitos de carne e osso, essa, curiosamente, não é a crença do antigo casal. Acontece que, segundo a Cosmopolitan, o CEO da Tesla acredita que sua ex-companheira, na verdade, é uma simulação.
A bizarra teoria foi revelada pelo autor Devin Gordon na série documental The Elon Musk Show (O Show de Elon Musk, em tradução livre), da BBC. Entrevistado pela produção, ele pontuou que, para Musk, Grimes é sua “companhia perfeita”, mas não chega a ser uma pessoa completamente “real”.
+++LEIA MAIS: Elon Musk revela conversa com Kanye West após tuíte antissemita
Ela [Grimes] me disse repetidamente que Musk tem essa teoria de que ela não é real. Que é uma simulação criada por ele e existe em seu córtex cerebral como uma espécie de namorada perfeita."
Curiosamente, ainda de acordo com o autor, a crença de Musk também é compartilhada pela própria Grimes — cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher. “[A ideia] soa um pouco louca e talvez até assustadora, exceto pelo fato de que ela concorda com isso. Ela disse que se sente como esta simulação que foi criada perfeitamente para ele”, contou Gordon.
+++LEIA MAIS: Elon Musk critica O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder: 'Tolkien se revira no caixão'
"Os interesses dela são iguais aos dele e a música dela é muito tecnologicamente orientada”, continuou o escritor. Ainda mais, conforme lembrou Gordon, a teoria é tão verdadeira para Musk e Grimes que os dois têm, inclusive, “uma piada nerd sobre uma assustadora teoria da IA do futuro”.
De acordo com a Cosmopolitan, Elon Musk e Grimes namoraram entre 2018 e 2021, período em que terminaram algumas vezes, retornando ao relacionamento em seguida.. Juntos, o ex-casal tem dois filhos, XÆ A-12, de dois anos, e Exa Dark, de 10 meses.
Ver essa foto no Instagram