A separação do Pink Floyd deve-se principalmente a guerra travada entre David Gilmour e Roger Waters
Nick Manson, baterista do Pink Floyd, revelou que para uma reunião da banda acontecer, seria necessário um milagre, como a presença de Nelson Mandela, falecido em 2013. Segundo Manson falou em entrevista ao programa The Story Behind the Song, a reconciliação do guitarrista David Gilmour e o baixista Roger Waters seria impossível.
A única coisa que eu poderia pensar que seria possível seria se houvesse algum… se ao voltarmos pudéssemos influenciar a salvação do planeta, a paz mundial ou algo assim. Mas fora isso, não. Seria preciso um Nelson Mandela ou alguém assim para liderar isso", disse Mason.
A separação do Pink Floyd deve-se principalmente a guerra travada entre Gilmour e Waters, a última apresentação da banda foi em maio de 2011 em Londres para uma apresentação de “Comfortably Numb.” Na época, Glimour chegou a publicar que não repetiria "a apresentação como convidado especial em uma ocasião posterior" (via O Globo). Em abril, Manson tentou novamente reunir a banda, mas sem sucesso.
+++LEIA MAIS: Roger Waters confirma shows em 6 cidades brasileiras; confira preços, datas e locais