"É tipo um Velho Oeste", disse o guitarrista do Guns N' Roses
Em um entrevista à rádio neozelandesa Bayrock FM, Slash deu sua opinião sobre o momento atual e futuro da indústria fonográfica.
O guitarrista do Guns N' Roses disse que, toda vez que perguntam a ele sobre conselhos para novos artistas, tenta buscar uma reposta otimista: "É um indústria difícil, e, por experiência própria, fica cada vez mais complicada com o passar dos anos. É necessário ser dedicado e persistente, trabalhar duro, dar tudo de si e fazer música que realmente te empolga."
E continuou: "Não se conforme com a opinião das outras pessoas, nem com o que eles falarem pra você fazer ou tocar, ou que tipo de música fazer. Não se comprometa com isso, e faça seu próprio som. A parte mais importante para ser músico é amar suas composições e colocar seu coração e alma nelas."
Slash aproveita a conversa para comparar a indústria da época em que ele começou, e o estado do cenário hoje em dia. "Está em um momento interessante, porque não tem muitas regras de como fazer as coisas. Antes tinha um caminho bem definido a ser seguido. Agora não, está tudo espalhado, então você precisa ser muito mais esperto."
"É tipo um Velho Oeste", completou o músico.
Recentemente, o guitarrista se posicionou a favor das pessoas que vestem camisetas de bandas que não conhecem, e também explicou porque o Greta Van Fleet é importante para o rock.